Líder

Quem pensou que seria fácil, se enganou. O Vasco armou uma grande retranca, e até que conseguiu segurar o Grêmio por um bom tempo. Chegou a dar a impressão de que conseguiria um empate. Mas bobeou com o artilheiro Marcel, e acabou derrotado no Olímpico.

As duas equipes não fizeram uma partida brilhante. O Vasco, preocupava-se em se defender. E vez ou outra, chegava ao ataque, através de bolas aéreas. Artifício que também foi muito usado pelo Grêmio, que não conseguia chegar próximo do gol vascaíno. Soares, fez o primeiro gol. Quando as coisas pareciam se tranquilizar, Alan Kardec, em falha do cheio de crédito Victor, empatou o jogo. Parecia impossível imaginar mais um gol do Grêmio, tamanha a dificuldade em chegar à meta vascaína. Mas ele saiu logo depois, com Marcel.

O Grêmio segue tranquilo na ponta. E com números invejáveis. Apesar da dificuldade, natural, a vitória é muito importante para manter a distância para os times que estão abaixo na tabela. Já o Vasco, melhorou muito com Tita. Mas ainda está muito próximo da zona de rebaixamento, e precisa somar pontos para deixar o risco para trás.

Um comentário:

Leandro disse...

Seria uma zebra. O Vasco luta pra não ser rebaixado nesse campeonato. Enquanto isso, o Grêmio dá cada vez mais pinta de campeão.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter