Melhores Momentos = 0

Atlético-MG e Figueirense fizeram um dos jogos mais sem graça deste Brasileirão. Enquanto um achou que poderia ganhar o jogo quando quisesse, mas não teve a mínima qualidade para tal, o outro se contentou com um empate, por sinal, muito ruim.

Com os 11 jogadores atrás da linha da bola, o Figueirense se contentou em defender durante toda a partida. Raros foram os momentos que os catarinenses incomodaram o goleiro atleticano Juninho. Já o Galo, ficou encalhado. Faltou qualidade para furar a retranca adversária. Errando muitos passes, o time mineiro também não criou boas oportunidades.

O empate foi ruim nas contas e no sonho do Atlético-MG. A sequência de jogos, muito complicada, pode dificultar a situação do time. Mas faltam poucos pontos para o Galo se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento. Já o Figueirense, ficou satisfeito com o empate, só não sei o motivo. O time pode ir para a zona de rebaixamento ao fim desta rodada. E pelo andar da carruagem, é difícil apostar que vai sair.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter