Montando no cavalo

O Botafogo até que começou bem. Mas no intervalo, parece que Ney Franco mandou que os jogadores voltassem montados no cavalo paraguaio. Melhor para a Portuguesa, que com muita raça, conseguiu a virada.

No primeiro tempo, a Portuguesa mostrou muito nervosismo. O Botafogo, conseguiu aproveitar, e abriu o placar com Wellington Paulista. Os poucos torcedores da Lusa pressionavam. E surtiu efeito na etapa final. Os cariocas pararam de jogar. E a Portuguesa, mais na vontade do que na técnica, marcou os importantes gols. Fellype Gabriel marcou um. Edno marcou dois.

Com o resultado a Portuguesa deixa a lanterna de novo com o Ipatinga. E pode se salvar, apesar de ser complicado. Se tiver a mesma vontade da etapa final, é possível. Já o Botafogo, despenca para a sexta posição depois de duas derrotas seguidas. Precisa reerguer-se logo, antes que seja tarde demais para sonhar. Título, não dá mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Botafogo começou a vacilar, subiu e agora começou a queda, se continuar assim jajá fica fora da briga pela libertadores.

Já a Portuguesa se lutar vai conseguir sair..

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter