Muita vontade

Pouco futebol. O empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e São Paulo foi ruim em todos os sentidos. Arbitragem abaixo da crítica. Um Atlético sem a menor qualidade técnica. E um São Paulo que não parecia com muita vontade de ganhar.

Em campo, o Atlético-MG teve o domínio total das ações, desde o início. Não deixava o São Paulo passar do meio-campo, mas não tinha qualidade, e não sabia o que fazer com a bola. Errava demais na frente. Quando foi uma vez ao ataque, o time paulista abriu o placar. Golaço de Borges. E poderia ter aumentado, se o time não tivesse tão indisposto de jogar para frente. E assim, o Galo foi pressionando, sem qualidade. Teve dois penaltis não marcados, sobre Jael. Deveria ter dois jogadores expulsos (Serginho e Marcos), quando perderam a cabeça. E conseguiu empatar o jogo quando tudo parecia perdido, com Márcio Araújo.

O Atlético-MG chega à quarta partida sem perder. Vive um momento de paz na competição. A sequência dos próximos jogos pode favorecer. Quem sabe, afastar de vez o risco de rebaixamento. Já o São Paulo, mais uma vez decepcionou. Jogou pouco. E deve estar com o gostinho de que poderia ter feito mais. O G-4, não é realidade para o tricolor.

Um comentário:

Leandro disse...

A situação está piorando pro lado do São Paulo cada vez mais, cupla de quem? Dele mesmo...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter