No saldo de gols

Já aguardava ansioso pela tabela dinâmica do Globoesporte.com, para o Campeonato Brasileiro. Ela, que virou mania ano passado, voltou este ano a partir desta rodada. Ótima oportunidade, para supor ou imaginar o que vai acontecer neste Campeonato Brasileiro tão equilibrado.

Fiz minhas previsões. Imaginei resultados. Por mais que muita coisa ainda possa mudar nesta competição. Mas como não tenho medo do futuro, fiz uma previsão que deixou o Campeonato emocionante. Quem dera, se ele realmente for assim até o fim.

Nas minhas previsões, como vocês podem ver, o Grêmio foi o campeão, graças ao saldo de gols. Empatou com o Palmeiras, ficou um ponto à frente do Cruzeiro e dois do São Paulo. Fantástico! Vale constar que segundo meus cálculos, o Cruzeiro assumiu a liderança na 35ª rodada, com o mesmo número de pontos, mas uma vitória a mais que Grêmio e Palmeiras. O São Paulo era quarto com dois pontos a menos. Na 36ª rodada, o Grêmio foi ultrapassado pelo Palmeiras. Mas retomou a liderança na rodada seguinte graças ao tropeço do Cruzeiro diante do Inter, fora de casa.Na parte de baixo da tabela, Ipatinga, Portuguesa, Vasco e Fluminense são constantes na zona do rebaixamento até o fim. O Flu só se salva na última rodada, vencendo o Ipatinga em casa, e deixando a queda para o Náutico.

A ferramenta é divertida e vale a pena tentar adivinhar o futuro do seu time. Para ir á tabela dinâmica, basta clicar aqui. Como ficou a sua classificação final?

Independente de estar certo ou errado, certeza mesmo é que a reta final do Brasileirão promete...

3 comentários:

Daniel Leite disse...

Também já "brinquei" bom a tabela. No meu caso, o Palmeiras também ficou empatado com o Grêmio (73), mas seria o campeão com uma vitória a mais. É uma característica de Luxemburgo não empatar tanto. No rebaixamento, o sonho de qualquer entidade: cairiam Atlético PR, Figueirense, Ipatinga e Lusa. Mas é surrealista apostar nestes resultados. O campeonato é muito mutável.

Até mais!

Anônimo disse...

Goiás em 10º?

Não sei, não, hein.

Diego Louzada disse...

Até que essa tabelinha me deu um ânimo novo. Vencendo Figueira, Furacão e Peixe em São Januário meu Vasco escapa.
Na Libertadores deu Palmeiras (campeão disparado), Cruzeiro, Inter e Grêmio.
Os rebaixados foram Flu, Furacão, Lusa e Ipatinga.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter