No sufoco

Depois de 10 rodadas, o Flamengo voltou ao G-4. Mas não pode se iludir, porque não foi bem, na vitória por suados 1 a 0, sobre o novo-velho conhecido-lanterna Ipatinga.

O time do Flamengo melhorou muito com as contratações feitas pela diretoria. Alguma delas, muito acertadas, como a de Marcelinho Paraíba, autor do único gol da partida. Outras, ainda precisam se explicar, como é o caso de Josiel. E aos poucos, Caio Jr. vai montando um time muito diferente daquele que começou a competição. Ontem, apesar da vitória, o time foi mal. Jogou pouco, e levou sufoco, dentro de casa, do lanterna da competição. O resultado, ótimo, poderia ter sido muito ruim, não fosse a sorte a falta de competência do adversário.

A volta ao G-4 significa novo fôlego e animo ao Flamengo. Que pode sim, sonhar com a Libertadores. Título, como disse Caio Jr., é pouco provável, principalmente pelas vitórias suadas que o time vem conquistando. Já o Ipatinga, já pode começar a pensar na próxima temporada. 2009 vai ser um ano B. Tanto no Campeonato Mineiro, como no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter