O grande vencedor

Pela segunda rodada consecutiva, o time que tem mais motivos para comemorar é o Palmeiras. Sorte e competência, caminhando lado a lado. Apenas 1 ponto separa os paulistas do primeiro lugar.

Apesar da derrota, o Vasco cresceu, tendo em vista a derrota do meio de semana, para o mesmo Palmeiras, com time reserva. Mas o ataque, que tinha tudo para ser a grande força do time, continua sem funcionar. Enquanto isto, o Palmeiras, mais uma vez não foi brilhante. Mas conseguiu fazer o desejado resultado. Uma vitória justa. E muito importante. Diego Souza mantém o crescimento após a saída de Valdívia. E Alex Mineiro, a ótima forma, buscando a artilharia da competição.

O Palmeiras segue forte na disputa pelo título. A regularidade, tão desejada, parece finalmente ter chegado. Tropeços são normais, em um campeonato tão equilibrado. Mas o time mostra força nos momentos decisivos. E tem no banco de reservas, o ponto forte: Wanderlei Luxemburgo. Já o Vasco, tem um time em condições de se defender, mas precisa que o ataque fale menos e funcione mais, para se salvar da Série B.

3 comentários:

Camila Paulos disse...

Ninguém segura o Palmeiras, hein? Estão, como sempre, fazendo sua parte. Estou apostando mais neles do que no Grêmio.

Saulo disse...

Se o Grêmio continuar perdendo pontos, o Palmeiras vai passar logo. Estou acreditando no título do Palmeiras heim.

Gerson Sicca disse...

o grenal é o jogo-chave para o grêmio.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter