Roque

Ainda hoje, falei sobre a contratação de Odvan pelo Vasco. Com cara de que não vai adiantar nada. E agora me deparo com outra notícia: o retorno de Roque Júnior ao Palmeiras.

As situações são diferentes, apesar de bem parecidas.

Os dois são zagueiros que andam sumidos. Odvan, percorreu o interior do Rio antes de desaparecer. Roque Júnior, foi um andarilho na Europa e em mercados emergentes nos últimos anos. Pouco se teve notícia dele por aqui.

Odvan é um zagueiro apenas mediano. Que já foi eficiente um dia. Mas que já foi melhor do que qualquer outro atualmente no plantel do Vasco. Mas que hoje, é uma aposta complicada. Roque já foi um ótimo zagueiro. Porém, não me lembro a última vez que ele convenceu.

A grande diferença está na situação dos clubes. Odvan chega ao Vasco, desesperado, em busca de uma solução para a defesa. O zagueiro pode não ser. Já no Palmeiras, Roque Júnior chega para ser mais um. Se der certo, ótimo. Se não der, valeu a tentativa.

6 comentários:

André Augusto disse...

Refugaços. E o Vasco parece cada vez mais o Corinthians de 2007...

Gerson Sicca disse...

o odvan é o tpio de jogador que só jogava qdo tinha perna, pois era só força. O cara pra jogar com 32 anos tem q ter técnica, o q não é o caso dele.

Anônimo disse...

Outra grande diferença está nos treinadores dos times.

Zêro Blue disse...

Odvan acho que não vai acrescentar nada ao Vasco, agora o Roque jr., pra mim ainda é uma boa contratação.


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Puxa vida o Dagoberto não está ganhando na enquete de melhor da rodada !!!!! não é possível que nessa lista não vai ter algum jogador do São Paulo !!!!!!!!!!!!!!

Diego Louzada disse...

Roque foi cogitado tanto tempo no Vasco e acertou com o Palmeiras.
Odvan fez ótimos campeonatos pelo Madureira nos últimos anos. Poderia até ter vindo pro Vasco antes, mas apenas lembraram dele agora no desespero. Com sua experiência tem tudo pra somar ao grupo.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter