Ronaldinho Gaúcho foi apresentado no Milan como a grande aposta da equipe italiana para a temporada 2008/2009. O craque, com a carreira em baixa pelo momento conturbado vivido em Barcelona, chegou a Milão com a esperança de mudar a imagem e recuperar o futebol de 2005/2006 e, o ambiente, extremamente favorável desde a chegada, trazia a esperança a todos nós, que torcemos pela recuperação de um dos grandes gênios que já vi jogar.
Infelizmente, a recepção calorosa e a forma como os italianos acolheram Ronaldinho parecem ter causado no jogador a sensação de que na Velha Bota, assim como na Catalunha, poderia fazer o que quisesse e na hora que quisesse. A noitada após a partida entre a seleção brasileira e a boliviana mostraram que não será bem assim.
Adriano Galliani, vice-presidente do clube rossonero, puniu Ronaldinho exemplarmente logo na primeira "escorregada" desde o desembarque na capital da moda italiana. E olha que ele aprontou longe de lá, ainda no Rio de Janeiro.A marcação na Itália não será mais forte que na Espanha apenas nos gramados, como dizem. Para voltar à boa e velha forma, o Craque Dentuço precisa se enquadrar, literalmente, na disciplina imposta pelos superiores Milanistas.
Que o Gaúcho não tenha limites. Com a bola nos pés, em campo, partindo pra cima de quem quer que seja. A linha-dura pode ser o primeiro passo para que isso aconteça. Tomara.



4 comentários:
Tava vendo o segundo tempo do jogo contra o Genoa no último domingo, a coisa ta feia, espero que não só o Gaúcho mas todos os jogadores joguem bem, o elendo do Milan é bom e estando fora da Champions eu acho que o Italiano é obrigação ir bem, coisa que não está ocorrendo por enquanto..................
Também torço para Ronaldinho recuperar seu bom futebol, mas parece que, ao contrário da torcida, o próprio não quer voltar brilhar nos gramados. Ronaldinho parece que já quer curtir fora de campo tudo que não curtiu desde que chegou no Barcelona até 2006. Isso é lamentável.
Acho que o ronaldinho vai voltar a jogar muuita bola sim...pelo menos espero e torço por ele...
Com relação a noitadas, Garrincha era o maior cachaceiro que existia e mesmo assim jogava muiiita bola!
Pois é Grissi, lá na Italia, digamos que o Ronaldinho terá uma espécie de... "Marcação Cerrada"... hehehe
Mas ele tem que entrar na linha, se não, quando o prestigio nao for o mesmo e a situação for irreversivel, ele pode ficar arrependido.
É impressionante como esses caras não sabem aproveitar a boa vida que tem...
Abs...........
Postar um comentário