Ainda vale sonhar?

O Inter resolveu que jogaria os próximos 9 jogos, como nove decisões. Ainda sonham com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ontem, em noite de Alex, conseguiu vencer a primeira batalha.

A partida começou morna. O quarteto fantástico do Internacional demorou para engrenar e se encontrar em campo. Mas logo, logo, Alex resolveu mostrar porque foi lembrado por Dunga para a Seleção Brasileira. No primeiro gol, belíssima jogada. Nilmar, só teve o trabalho de empurrar para as redes. No segundo, uma pancada, que deixou Gallato sem saber o que fazer. Com três homens na frente coube ao Atlético-PR tentar pressionar. E conseguiu um gol, com Ferreira, após jogada muito atrapalhada. Mas foi só.

O Inter chega à sexta posição. Não acredito que chegará ao G-4. Mas tem time para sonhar. Enquanto for possível, o Inter tem que ser considerado candidato. Mas vai depender, e muito, de tropeços dos concorrentes já neste domingo. Já o Atlético-PR, fica em situação delicada. Para não dizer desesperada. A Segunda Divisão fica cada vez mais real para os paranaenses.

8 comentários:

Jogo Aberto disse...

o Alex joga muito, ele e o nilmar são os melhores do Inter.

Saulo disse...

O Internacional conseguiu vencer o Atlético-PR e ainda sonha por uma vaga na Libertadores.
O Atlético-PR se complicou mais ainda com esse resultado. Se não tomar mais cuidado, o time vai ter sérios riscos de rebaixamento.
Mais uma vez, o Alex jogou muito bem. Nilmar também.

Daniel Leite disse...

Time, o Inter teria para muito mais, até para o título. Mas alguns problemas visíveis por razões invisíveis quando o time joga longe de Porto Alegre. Lá, há no mínimo quatro jogadores que poderiam jogar nas melhores seleções sul-americanas: Guiñazu, D'Alessandro, Alex e Nilmar. Mesmo assim, concordo contigo. Acho que o Inter não chega à Libertadores.

Até mais!

Anônimo disse...

Se o Inter pode sonhar o São Paulo tem que continuar acreditando...... e quem se deu bem na rodada foi o seu time hein Grissi !!!!

Ruy Moura disse...

Eu creio, no meu 'desalento' botafoguense, que o Inter, SE QUISER MESMO, chega no mínimo ao 5º lugar. E porque não o 4º, então?...

Saudações esportivas.

Fernando Gonzaga disse...

é Vinícius...vamos considerar uma coisa, time o Inter pra chegar no G-4, o detalhe é superar a irregularidade....considero o elenco colorado o melhor deste campeonato no papel, mas precisa confirmar isso dentro de campo...
abraço!!!

Leandrus disse...

Incrível como um clube que em 2005 estava na final da Libertadores está tão próximo do rebaixamento (e eu acho que cai)...

Anônimo disse...

O inter é perigoso, acho que se tivesse começado antes sua reação poderia ter mais chances, mas quem sabe o sport clube 2006 não consiga arrumar uma vaguinha na libertadores, esse campeonato ta meio maluco e não duvido de mais nada, só sei que o GRÊMIO tem que ser campeão de qualquer maneira, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter