De novo?

Novamente o Botafogo esteve na Argentina pela Copa Sul-Americana. Tinha a esperança de arrancar um bom resultado. E poderia, principalmente depois que ficou com um jogador a mais, ainda aos 18 minutos de jogo. Estranho é que o Botafogo, que vinha bem, se perdeu exatamente quando ficou com um jogador a mais.

Muito bem organizado, o bom time do Estudiantes teve em Verón - mais uma vez - peça fundamental. É um grande craque! E errou apenas uma jogada, dando ao Botafogo um contra-ataque. Wellington Paulista, que só faz gol em campeonato estadual, tratou de driblar o goleiro e perder um gol feito. Que fez falta.

Melhor na partida, apesar de ter um jogador a menos, o Estudiantes buscou o gol. E conseguiu, graças à qualidade do experiente meia argentino. Não apenas um gol. Dois. Um deles, num cochilo da defesa, que deixou Verón chutar da entrada da área.

O resultado é ruim. E deixa o Botafogo praticamente eliminado. Virar a parada no Engenhão é possível, mas não é nada fácil. O que os cariocas precisam cuidar, no entanto, é para segurar uma nova crise. O resultado foi ruim mas não pode ser encarado como tragédia. É preciso levantar a cabeça e tocar o barco. Só assim, o Bota ainda pode buscar alguma coisa este ano.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter