"Está difícil"

As palavras de Washington no fim do jogo de ontem, contra o Goiás, somadas ao rosto dos jogadores e à coletiva desanimada de Cuca, mostram que o empate caiu como mais uma bomba nas Laranjeiras.

Empate que poderia ter sido diferente. Debaixo de muita chuva, os dois times foram mais na base da raça do que na técnica. O Goiás, que vive ótimo momento, começou melhor a partida. E abriu o placar com o ótimo lateral Vitor. Pouco depois, Conca, de falta, empatou a partida. A situação ficaria ainda melhor para o Flu quando Frédson, dois minutos depois de entrar em campo ainda no primeiro tempo, foi expulso. Mas Maicon fez questão, logo depois, de jogar por terra a vantagem numérica, sendo expulso também. Na etapa final, mais um jogador do Goiás recebeu cartão vermelho (Fernando) e o Flu pressionou. Na melhor chance, Ciel errou feio. E o resultado ficou mesmo no 1 a 1.

O Fluminense tem uma sequência complicada de jogos. E o desanimo geral, deixa dúvidas quanto às chances da equipe de se salvar. O time não é tão ruim como parece. Mas a fase, é pior do que se pode imaginar. E o Tricolor das Laranjeiras pode acabar o ano, que tinha tudo para ser de festa, chorando o rebaixamento. Trocar de técnico agora, não é a solução, pela falta de opções no mercado. Já o Goiás, continua crescendo. Está três pontos atrás do G-4. Mas a diferença deve aumentar até o fim da rodada.

2 comentários:

Saulo disse...

Esse empate do Fluminense com o Goiás foi horrível para o FLu. As coisas se complicaram mais ainda e a tabela do Fluminense vai ser muita mais difícil. Se não tomar mais cuidado, vai ser rebaixado.

Leandrus disse...

Se o Ciel perder de novo 2 gols feitos como fez ontem, adeus Série A...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter