Hora de decisão

O complemento da 31ª rodada (como são chatas estas rodadas "em gotas") é hoje, com seis jogos. Dois deles, decisivos na parte de cima da tabela. Outros dois, fundametais na parte de sábado.

Na Arena da Baixada, uma parada torta. O Cruzeiro precisa vencer o Atlético-PR, para continuar dependendo só de si para ser campeão. O Atlético-PR, precisa vencer o Cruzeiro, para tentar respirar contra o rebaixamento. Um jogo complicado, de difícil prognóstico. Mas é possível que o time mineiro vença. É mais forte. E o "fator casa" não tem sido muito importante para os paranaenses.

No Maracanã, o Palmeiras tem uma tarefa muito mais complicada. Vencer o Fluminense. Em ascenção. Com Washington em grande fase e contando com o apoio da torcida. Sinceramente, aposto que um empate é o melhor resultado que pode conseguir o time de Luxemburgo. E duas rodadas sem vencer podem complicar a vida do Palmeiras na briga pelo título.

Lá embaixo, muitos desesperados. Mas dois jogos são confrontos diretos e prometem emoção. O Náutico recebe a Portuguesa. Uma vitória alivia bem o Timbu, e afunda de vez a Lusa. Na Vila Belmiro, o Santos joga para afastar de vez as possibilidades de rebaixamento. Não matematicamente. Mas muito provavelmente. Mas o Figueirense também está disposto a complicar ainda mais a tabela lá embaixo.

É esperar para ver...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o bixo vai pegar! O negócio é secar Palmeiras e Cruzeiro, se perderem o são Paulo vai sorrir com essa rodada!

abraços

Anônimo disse...

HAHAHAHA! palmeiras por enquanto está perdendo de 3 a 0 (hh' ;D


beijos!

Chilavert disse...

a rodada foi muito boa para o grêmio.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter