Humilhação

Não há outra palavra para descrever o que aconteceu em São Januário. Apesar do apoio da torcida (18 mil guerreiros), o Vasco foi goleado pelo Figueirense. O 4 a 2, é um resultado mentiroso, tendo em vista o que aconteceu dentro de campo.

Mesmo sem vencer há 7 jogos, o fraco time do Figueira não demorou para se impor, sobre o péssimo, medonho, fraquissimo time do Vasco. E os gols foram saindo, naturalmente. Contando com a ajuda da bizonha zaga dos cariocas. 4 a 0. Uma verdadeira humilhação, que nenhum torcedor do Vasco merece. E tome olé! No fim, os dois gols vascaínos não serviram para apagar o vexame. Muito menos para amenizar a situação com o inconformado torcedor.

45 dias sem vencer. Situação lastimável. E favoritíssimo ao rebaixamento. Apesar de concorrentes fracos também, o Vasco é péssimo. Horrível. E dividido. Eurico, quer apostar que com ele não aconteceria. Dinamite, quer culpar o antigo presidente. E ninguém se preocupa com os medíocres jogadores que estão dentro de campo, representando um clube gigante. Já o Figueirense, ganha sobrevida. De 7 jogos sem vencer, passa há 2 sem perder. E respira, na 14ª posição. Só não vale se iludir.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter