Intruso

O rubro-negro preparou a festa, em um palco praticamente perfeito. O Maracanã estava lotado, com mais de 81 mil presentes, e um verdadeiro show da torcida flamenguista. Mas quem acabou cantando de galo foi o Atlético-MG.

Num primeiro tempo morno, o Flamengo conseguiu acertar o travessão do goleiro atleticano após uma cabeçada de Marcelinho Paraíba. Logo depois Castillo acertou um belo chute da entrada da área para abrir o placar. No segundo tempo o time carioca parece ter voltado nervoso. Errando muitos passes o meio-campo Ibson acabou sendo vaiado pela torcida. Quem não quis saber de nada disso foram os visitantes que marcaram mais duas vezes com Renan Oliveira e Leandro Almeida.

Com a vitória o Atlético se manteve em 12º e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Flamengo está vendo os primeiros colocados cada vez mais longe, já são 7 pontos de diferença para o líder Grêmio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também achava que o Flamengo ganhava esse jogo, resultado muito surpreendente .........

Jogo Aberto disse...

EU ACHO QUE O FLA JA DEU ADEUS AO HEXA.

Saulo disse...

Foi uma grande vitória do Galo e calou a torcida Rubro-Negra. Foi um resultado surpreendente.

Leandrus disse...

Resultado surpreendente mesmo. Estou me perguntando até agora pq Sambueza foi escalado na ala esquerda, pois jogou mais de meia central do que de ala, tão perdido estava. E ainda deixou uma avenida atrás. A situação no campeonato ficou ainda mais difícil e de quebra o time perdeu mais pontos com a torcida. Ela já aturou demais os tropeços do Fla em casa.

Anônimo disse...

O Galo foi uma mãe pro Sâo Paulo, uma ajuda muito boa, e o melhor de tudo calou a boca dos flamenguistas no Maracanã lotado.

http://www.blogs.abril.com.br/classeaesportes

Fernando Gonzaga disse...

bye bye rubro negro....agora pode comemorar....

Zêro Blue disse...

O Flamengo deu bobeira demais, um apagão horroroso, onde já se viu...
por outro lado essa foi a partida do CENTENÁRIO, os torcedores do 2º time de Minas vão comemorar até o ano que vem...............


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter