Olhar Mecânico

Ontem, a discussão mais vista nas mesas redondas de futebol pela TV foi a tal da imagem das câmeras no futebol. A rodada do fim-de-semana teve momentos polêmicos.

O bom árbitro Leandro Vuaden, errou além da conta no jogo entre Fluminense e Vitória. Os dois penaltis que deixou de marcar, até minha vó viu. Por isto, acabou suspenso. Boa decisão, apesar de gostar do trabalho de Vuaden.

Já o sempre presente ao tribunal, Kléber, do Palmeiras, foi absolvido mais uma vez. A quinta passagem pelo STJD. Não acredito em favorecimento ao Palmeiras, mas, de fato, pela recorrência, o atacante já deveria ter sido punido.

Outros jogadores devem pintar no tribunal nas próximas rodadas. Paulo Schmitt está de olho aberto. E o olho é mecânico. Um aperto de mão mais forte no adversário pode dar 30 dias de suspensão. Um tapinha nas costas, até 120 dias. Sou contra. Tira a graça e deixa o futebol chato. Que preparem os juízes e bandeiras para verem melhor a partida. Mas que não fiquem com esta chatice que exclui totalmente a malandragem do futebol.

PS: Sou a favor do uso de imagens no caso de um julgamento de um jogador que foi expulso pelo árbitro na partida.

Um comentário:

Guilherme disse...

"PS: Sou a favor do uso de imagens no caso de um julgamento de um jogador que foi expulso pelo árbitro na partida."

Para você as imagens devem ser da rede transmissora dos jogos que faz uma transmissão parcial claramente torcendo para um dos times (como ocorre hoje) ou seria necessário alguém do tribunal coletando as imagens???

DÀ-LHE GRÊMIO!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter