Que vacilo!

Marques tinha tudo para ser um dos jogadores mais importantes do Campeonato. Fundamental, no primeiro gol do Atlético, que surpreendia e era melhor no Parque Antártica. Mas um lance bobo, mudou a história do jogo a favor do Palmeiras, que segue na ponta.

Jogando bem na defesa, e conseguindo apertar a saída de bola palmeirense, o Atlético-MG começou melhor a partida. E na bobeada de Maurício, que fez graça na hora errada, Marques roubou e deixou Renan Oliveira livre para abrir o placar. Quando tudo parecia perfeito para o Galo, e os rivais agradeciam, Marques fez a grande besteira. Foi expulso, em um lance totalmente tolo. E o Palmeiras cresceu. Quem tem mais time, mais estabilidade e mais jogadores em campo, não pode perder. E assim, o time construiu a virada. Leandro, Alex Mineiro (belo lance de Denílson) e depois o próprio Denilson, fizeram os gols.

Com a vitória, o Palmeiras segue na ponta. O susto, parece ter sido grande. Mas o time soube ser forte para virar a partida. E continua favorito à vencer o Campeonato. Mas é o único entre os cinco primeiros a jogar fora de casa na próxima rodada. Jogo fundamental. Já o Atlético-MG, permanece na mesma posição. Mas o momento conturbado politicamente, começa a afetar dentro de campo. Mariano (titular absoluto), Lenílson (jogador importante) e Calisto (zero à esquerda, na lateral esquerda) foram afastados por indisciplina. A sequência complicada de jogos, pode piorar ainda mais as coisas no centenário clube mineiro.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter