Suspenso, mas na moda

Quando a gente pensa que já viu de tudo no futebol, aparece uma novidade. A última foi do goleiro Bosco, reserva do São Paulo. Ele atuou duas partidas, já que Rogério Ceni estava machucado. E na última delas, contra o Ipatinga, ocasionou algo muito curioso.

Segundo o quarto árbitro relatou na súmula da partida, ainda nos vestiários, o goleiro são paulino foi orientado a trocar o uniforme, que era todo preto. Havia disponível um uniforme (camisa e short) azul. O goleiro, no entanto, se recusou a trocar, dizendo que camisa e short azuis com meião preto, não iria combinar.

Após ficar sabendo do fato, Bosco negou o acontecimento. De toda forma, está na súmula, e segundo procuradores do STJD, o jogador pode ser punido, pegando até três jogos de suspensão. Não vai fazer muita falta ao tricolor, que já conta com o titular da posição. Mas, será que valeu a pena?

Um comentário:

Leandro disse...

Bosco é até um bom goleiro, mas leva cada punição por atitudes bobas que é difícil de acreditar! E ele não é nenhuma garoto não, já deveria ter experiência suficiente para não fazer essas bobagens e ser suspenso. Tomara que ele pegue uns 3 meses de suspensão!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter