A velha eficiência

Foi assim há dois anos. A história se repetiu ano passado. E ainda permanece viva neste ano. Quer ver espetáculo? Vá ao teatro. Quer ver um verdadeiro show de eficiência? Vá ao jogo do São Paulo.

Ontem, o time teve dificuldades contra o Vitória. Que do meio pra frente tem um time muito interessante. Leve e perigoso. Que marcou primeiro e poderia complicar. Poderia. Se não tivesse uma defesa tão fraca. Com a antiga eficiência, principalmente nas bolas paradas, lá foi o tricolor paulista virar o jogo e se manter na briga pelo título. Hernanes (de longe, o goleiro aceitou) e Hugo (depois de linha de impedimento mal feita).

O São Paulo jogou bem. Não é preciso brilhar para isto. É um time eficiente, que sabe os melhores caminhos para vencer. E que não se descontrola. Por isto, é tão forte na disputa pelo título. Mas não pode mais errar. Já o Vitória, tem que lutar para manter as principais peças no ano que vem. É um time interessante que bem trabalhado pode dar muitas alegrias aos torcedores.

3 comentários:

Diego Louzada disse...

São Paulo é disparado o time de mais tradição em pontos corridos. Os adversários já estão tremendo de vê-lo no retrovisor e como só tem jogo tranquilo, é meu maior candidato ao título, apesar do espírito guerreiro do Grêmio, que entretanto, terá jogos mais difíceis.
Palmeiras, Cruzeiro não me pegam e o flamengo esbarra na ilusão de sua torcida, que após a goleada de ontem já está novamente criando fantasias mentais, que durarão até o próximo Maracanazo.

Leandro disse...

Toda vez que foi campeão nos últimos anos, o São Paulo jogava bem nos clássicos e vencia, e em vários outros jogos jogava mal e vencia. É um ótimo sinal, o time voltar a fazer isso esse ano. Na reta final, o time vem crescendo muito.
Quanto ao Vitória, tem que lutar para ver se consegue uma vaga na Sul-americana, mas o mais provável é apenas não cair.
E Marquinhos já foi vendido para a Traffic.

Anônimo disse...

Eu to esperando essa alegria, mas que sofrimentos que vai ser, além de torcer para nosso próprio time temos que torcer contra os outros mais próximos.... reta final vai ser eletrizante !!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter