Vislumbrem a situação

É apenas uma hipótese. Mas a seis rodadas do fim, o Campeonato Brasileiro pode ter o quinto colocado apenas um ponto atrás do primeiro colocado. É ou não é o melhor campeonato de futebol do mundo?

3 comentários:

Saulo disse...

É verdade Vinicius Grissi. Todos estão falando nisso. É realmente um campeonato muito equilibrado e emocionante para todos nós torcedores. Esse equilíbrio é grande por causa do nivelamento dos clubes. Só vamos ter as definições na última rodada. Ainda tem muita emoção no ar e tudo pode acontecer.
Valeu e até mais.

André Augusto disse...

Talvez o mais emocionante, de maior equiparação técnica. Mas é preciso mais do que isso para que seja o melhor. Infelizmente, está a merce das sobras européias, causada pela falta de sinconia com o calendário europeu.

Anônimo disse...

Está longe de ser o melhor campeonato do mundo. Só está mais competitivo, mas o nível técnico é RIDÍCULO de se ver. Tomara que o São Paulo vença de novo, pra cairem na real que, infelizmente, pontos corridos no Brasil não funciona. Pelo menos não com esse nível exdrúxulo de futebol que temos.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter