Clarão embaixo d´água

Desta vez não faltou luz. Mas sobrou água. No campo encharcado do Orlando Scarpelli, Figueirense e Fluminense não saíram do zero a zero. Bom para o Fluminense, que havia marcado com Arouca na semana passada, e volta ao Rio com três pontos na bagagem.

O jogo foi fraco. E se desenhou de maneira totalmente diferente à que começou, na última semana. Nos 30 minutos jogados na etapa inicial, sufoco total do Figueirense. Apesar do campo, totalmente lastimável, e do nível técnico, totalmente abaixo da crítica. No segundo tempo, Tadeu, impedido, marcou mas não levou. Gol bem anulado. E assim, debaixo de muita chuva, os times não conseguiram mudar a história que já tinha sido escrita.

O Figueirense segue na zona de rebaixamento. E é difícil enxergá-los fora desta. A situação ainda não é impossível, mas o time precisa melhorar muito se quiser se manter na Série A. Já o Fluminense, volta a respirar. Apesar da pouca distância em número de pontos para a zona perigosa, o time subiu para a 14ª posição. E tem time, apesar do excesso de erros, para fugir de mais um vexame.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande resultado do Flu. Essa vitoria vai dar animo ao time, pra fugir do rebaixamento. Abraço.

Leandrus disse...

Acho que o Figueirense vai acabar caindo mesmo. Pior campanha do returno e nenhuma perspectiva de se recuperar na reta final de campeonato.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter