Dando fim ao tabu

7 anos depois o Galo conseguiu vencer o Botafogo. Vitória difícil, suada. E os cariocas, mais uma vez, acabaram sofrendo com os erros da arbitragem. Resultado final: 2 a 1.

O primeiro tempo seguia equilibrado. As duas equipes bem desfalcadas, ainda procuravam a melhor maneira de jogar. Até que em contra-ataque mineiro, o jovem zagueiro Wélton Felipe apareceu como homem surpresa na área. Mas surpreso mesmo, ficou o goleiro Renan, quando o árbitro Evandro Rogério Roman marcou penalti. 1 a 0. No segundo tempo, outro erro. Uma falta boba de Rodrigo Sá em Márcio Araújo. Que o juiz resolveu tratar como imperdoável. Cartão vermelho. Mesmo com um a menos o Bota empatou. Gol de Carlos Alberto, cada dia melhor. Mas no fim, o Galo se valeu novamente da bola parada para vencer. Pet cruzou e Leandro Almeida marcou.

Com o resultado o Atlético-MG fica à seis pontos da zona de rebaixamento. Volta a vencer o Bota depois de 7 anos e fica tranquilo. Mas ainda precisa somar 2 ou 3 pontos para sair de vez do risco. Já o Botafogo, deu fim ao Brasileirão definitivamente. Sem chances de Libertadores. E praticamente garantido na Sul-Americana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pow mas como roubam do Botafogo heim? Todo o jogo tem coisas fatais contra o time da estrela solitaria. Absurdo. Valeu.

Leandrus disse...

O Botafogo estava vencendo todas contra o Atlético-MG. Justo quando realmente precisou da vitória, deu mole. Que fase...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter