Das cinzas

Mais uma vez, o Ipatinga parecia morto. Mas renasceu das cinzas com a vitória sobre o Coritiba, em casa. Ótimo resultado, que não tira o time da lanterna mas que pode deixar uma possibilidade de sair da zona na próxima rodada dependendo dos resultados.

O Coritiba bem que teve ótima chance logo no início da partida. Ótima defesa de Fernando salvou o gol de Keirrison. Depois deste lance, o que se viu foi um Ipatinga lutador, buscando o gol a todo instante. Nos contra-ataques, o Coxa levava perigo, com toques rápidos. Mas o primeiro tempo acabou em 0 a 0 apesar da superioridade leve dos mineiros. Na etapa final, porém, Ferreira, marcou os dois gols do Tigre, o segundo já nos acréscimos.

Com o resultado, o Ipatinga segue na lanterna mas se aproxima da briga outra vez. A vitória deixa o time, morto na competição, respirando com aparelhos. Mas ainda é difícil acreditar. Já o Coritiba, deu adeus de vez a qualquer outro sonho que não seja se manter na zona de classificação da Copa Sul-Americana, o que já é quase certo.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter