Incrível

Tudo bem. A justificativa medonha de que o Engenhão não apresenta condições de segurança para receber o clássico entre Botafogo e Flamengo passa. Afinal, o Maracanã é um grande estádio, centenas de clássicos já foram jogados por ali e não vejo o Fla obter nenhuma "vantagem técnica" por jogar no estádio.

Mas escalar para apitar a partida o árbitro Marcelo de Lima Henrique, o mesmo da final do Carioca e do inesquecível episódio do "chororô", é querer tripudiar. Pobre Botafogo! Estão querendo fazer chacota do time da estrela solitária, só pode. Como se não bastasse a campanha irregular no Brasileirão e mais uma eliminação na Copa Sul-Americana. Um árbitro fraco, envolvido em um recente episódio muito polêmico, que já se declarou flamenguista. Tem tudo para dar errado.

Deixo aqui minha solidariedade à torcida botafoguense. E que me desculpem os flamenguistas. Domingo, eu vou torcer pelo Botafogo. Afinal, para torcer contra, pelo jeito, já tem gente demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o Flamengo leva vantagem sim jogando no Maracanã, por conhecer melhor o estadio e agora com essa de liberar mais ingressos aos rubro-negros com certeza o Flamengo estara jogando em casa em um jogo com mando de campo adversario. Tudo como o planejado pela cbf. Absurdo.

Anônimo disse...

Essas coisas não da pra entender, no jogo São Paulo X Palmeiras também vieram colocar o mesmo juiz que anulou um gol do Adriano no começo do ano no jogo São Paulo X curintia...... o detalhe é que esse juiz não apitou nenhuma partida desde então, aí vem bem nesse jogo decisivo.... uns absurdos que não tem lógica, também sou Botafogo nessa !!!!!!

Leandrus disse...

Uma tremenda burrice ter colocado esse juiz para apitar a partida. Já tô até vendo: se o Flamengo perder, lá vem Kléber Leite falar que o juiz estava pressionado e com tudo para ajudar o Botafogo; se o Botafogo perder, lá vem Montenegro e Bebeto falando "viu só, eu sabia que esse juiz prejudicava o Botafogo!". Muito inteligente essa tal de CBF...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter