Mais uma vez

Parece que foi intencional. Não dá para imaginar de outra forma. Esperaram a semana antes da rodada mais importante do campeonato para o Palmeiras para punir Diego Souza.

Tudo isto, por causa de uma "cotovelada" no volante Fabrício, do Cruzeiro, que o juiz sequer deu falta. Mais uma vez, a figura do soprador de latinhas foi desmoralizada. E o glorioso Paulo Schmidt, que manda mais que o Lula, tentou uma vez. O bom senso falou mais alto e o jogador foi absolvido. Bloquinho e caneta na mão, lá foi Paulo outra vez. Recorreu. E agora conseguiu tirar o jogador da partida contra o Grêmio.

O tricolor gaúcho também foi prejudicado. Outros times ainda serão. É o STJD, cada dia mais espetacular. Querendo aparecer a todo custo. E até vão conseguindo. STJD para a presidência da FIFA. Com eles, o futebol não fica legal?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que isso é somente pra não dar muito na cara e todos ver que não estao querendo beneficiar o Palmeiras porque pelo que o Diego Souza fez e pelas puniçoes que varios outros jogadores tiveram seria demais ele não pegar punição.

Daniel Leite disse...

O STJD é ridículo. Não pelas punições que aplica. Mas principalmente por aplicar punições após eles mesmos não as considerarem justas. Estão fazendo do futebol brasileiro uma palhaçada, um balcão de reclamações e choradeira com razão.

Até mais!

Guilherme disse...

Quando prejudicaram o Grêmio você se CALOU. Agora que dão o mesmo tratamento ao Palmeiras você abre a boca?

Hipocrisia pouca é bobagem...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter