Nem fez falta

Tá certo que, depois de ganhar fora de casa por 2 a 0, não se imaginava que Alex seria necessário ao Inter para chegar á final da Copa Sul-Americana. Mas também, era impossível imaginar que sua ausência mal seria notada por quem assistiu a partida. Tudo isto deve-se, e muito, à D'Alessandro. O argentino esteve brilhante. E jogou para os dois.

Desde o início do jogo, o Inter mostrou sua imensa superioridade. É incrivelmente mais time do que o Chivas. E em nenhum momento, dos dois jogos, deixou a impressão de que pudesse ser derrotado. Ontem, a goleada começou aos 15 minutos. Na maldade, o meia argentino, destaque do jogo, conseguiu sofrer um penalti. Ele mesmo bateu, substituindo Alex, e abriu o marcador. Era só o começo da festa. Ainda no primeiro tempo, de falta, ele marcou mais um. Nilmar, ampliou. E já desesperado, o Chivas perdeu Medina, expulso.

Na etapa final, o Inter cozinhou a partida. Começou a pensar na final. Tite fez algumas mudanças. E mesmo na marcha lenta, Taison deu ótimo passe para Nilmar fechar o caixão mexicano: 4 a 0. Cada grito de "olé" vindo das arquibancadas, foi bem-vindo pela ótima atuação gaúcha.

Hoje o Inter fica sabendo seu adversário na final. Independente de quem venha, o Colorado é favoritíssimo para vencer a Copa. E se conseguir a manutenção para a próxima temporada, é favoritíssimo de qualquer título que disputar. Dá gosto ver o Inter jogar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sera contra os argentinos e qualquer um que vir vai dar trabalho, mas acho que o inter vai levar essa taça. valeu.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter