Pouco futebol, muita vontade

O clássico carioca esteve longe de ser um jogo considerado tecnicamente. Mas foi um jogo lutado, emocionante, disputado até o último minuto. Melhor para o Vasco, que conseguiu marcar com Wágner Diniz.

No primeiro tempo, o Fluminense levava mais perigo. Aproveitava-se das constantes falhas da defesa vascaína. Mas não contava com a ótima atuação do goleiro Rafael e muito menos com o pé torto de seus atacantes. E o time, que até dominava, piorou quando o técnico Renê Simões resolveu tirar Fabinho. O meio-campo do Flu se perdeu, e o pequenino Mádson se agigantou. Passou a comandar o Vasco, até cruzar a bola para Wágner Diniz abrir o placar. No desespero, e na bola aérea, o Fluminense bem que tentou, mas não conseguiu mudar o resultado final.

O Vasco tenta respirar. Mas não tem tantos motivos para comemorar. O time ainda precisa jogar mais. Precisa de uma sequência para conseguir o que já pareceu impossível. Mas vencer o clássico deve dar ânimo extra à equipe. Já o Fluminense, volta à zona de rebaixamento. E precisará confirmar a vitória de 15 minutos contra o Figueirense para deixar o perigo. A vice-lanterna, não condiz com o que vem jogando o Flu.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Vasco pode ter ganho o jogo que o livrará do rebaixamento, porque acho eu que um dos dois cai, ou Flu ou Vasco, o Flu tem que terminar o jogo contra o Figueirense que esta em 1x0 pro Flu em 15 minutos do primeiro tempo, ou seja tem muito jogo ainda.

Leandrus disse...

O Vasco tem que aproveitar essa sequência de jogos mais tranquilos. Curiosamente, tropeçou contra o Atlético-PR mas derrotou um adversário mais forte, o Flu. Tem que se garantir logo, pq depois vai pegar o São Paulo e o Vitória e pode se complicar.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter