Quase lá

Rodada começa, rodada termina e a única impressão que fica é que o São Paulo tem tudo para chegar lá. Ontem, o time deu um verdadeiro massacre no Figueirense, o que acabou escondido pelo placar até certo ponto magro: 3 a 1.

Desde o primeiro instante da partida, apoiado por quase 60 mil torcedores, o São Paulo sufocou o adversário. Que optou por apenas se defender. Borges e Dagoberto davam muito trabalho, apoiados por uma atuação impecável de Jorge Wágner. E assim, ficou fácil para o artilheiro Borges marcar duas vezes. É bem verdade que, na base da raça, Cleiton Xavier conseguiu marcar um gol que chegou a assustar. Mas ainda faltava coroar a também boa atuação de Hugo, que fez o último e fechou o placar. O São Paulo está à três vitórias do sexto título brasileiro.

A frase acima já diz tudo sobre o tricolor. Que tem tudo, sim, para ser campeão no fim da temporada. Justissimo, por sinal. Porque mantém uma base e faz um trabalho repleto de consciência e competência. Ao contrário do Figueirense. Mário Sérgio é o quarto demitido. Pintado vem aí, e só um milagre vai salvar o time catarinense. A concentração, vai acabar? Vai saber.

3 comentários:

Anônimo disse...

É cara, como é ruim secar o São Paulo, tu morre de raiva e nada. Se o destino não se encarregar de atrapalhar essa taça vai ser do sao paulo. valeu.

Anônimo disse...

Tomara mesmo, se Deus quiser o São Paulo ganha essa, de preferência na penultima rodada, no Morumbi lotado... sem muito sofrimento !!!!

Almirante disse...

Primeiro obrigado pela vista ao meu blog.

O São Paulo não será o campeão e não irá arrancar 3 pontos de São Januário. O Vasco evitará que um time seja pela primeira vez tricamepeão!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter