Sorte de campeão

Quando é para acontecer, tudo dá certo. E foi assim com o São Paulo. Depois de um jogo equilibradíssimo contra uma guerreira Portuguesa, o time marcou o gol da vitória aos 44 do segundo tempo. Como se não bastasse, ainda levou uma bola na trave aos 46.

O jogo foi muito igual. As duas equipes, jogaram com muita vontade e buscaram o gol à todo instante. No primeiro tempo, com Borges espetacular, o São Paulo foi pouco melhor. Vantagem que foi igualada pela Portuguesa na segunda etapa, apesar de mais uma partida espetacular de Hernanes. Quando tudo caminhava para um empolgante empate em 2 a 2, que colocaria muito álcool no Campeonato que já pega fogo, aconteceu o que foi citado no primeiro parágrafo.

O São Paulo cresceu muito no momento de decisão. E já coloca o primeiro dedo na taça. Praticamente tira Flamengo e Cruzeiro da briga, e mostra que está mesmo disposto a buscar o tri(hexa)campeonato. Já a Portuguesa, ganha alento para somar pontos nas próximas rodadas. Mas é preciso saber se tanta empolgação foi apenas por jogar contra o líder ou se o espírito será mantido nos próximos jogos. Se sim, a salvação é possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara é incrivel o São Paulo, quando tudo parece resolvido, quando pensamos hoje ele vai tropeçar vem um golzinho salvador depois dos 40 minutos do segundo tempo, é parece mesmo que o tricolor paulista esta com sorte de campeão. abraço.

Pâm Cristina LF* disse...

É Vini está tudo no caminho certo para o meu glorioso SPFC!!!!!!!!
BjO*

Anônimo disse...

Vencer ou vencer, é sensacional o São Paulo depender só dele, é só ganhar todos os jogos mesmo que seja nesse sufoco danado que nem foi ontem..... e se os outros perderem e derem uma força para esse sofrimento não ir até a última rodada vai ser melhor ainda, mas tri(hexa) vem !!!!!!!!

Anônimo disse...

E mto largo esse SP!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter