Super-Herói

O confronto entre Figueirense e Atlético-PR era decisivo para os dois clubes. Principalmente para o Figueira, que jogava em casa. Só a vitória interessava. Melhor para os paranaenses.

Desde o início do jogo, o Atlético-PR mostrou mais força. Controlou a partida e com autoridade marcou. Duas vezes. A primeira com Alan Bahia, de cabeça (também fiquei surpreso em saber que não é só na paradinha que ele marca). Depois, com o artilheiro He-Man, Rafael Moura. Mais um. Merece uma estátua se o time realmente se salvar. Depois disso, restou ao time segurar o jogo e cozinhar o Figueira para somar três importantes pontos na tabela.

O Figueirense fica em situação delicada. Duas derrotas "seguidas" em casa. O time vai ficando para trás. E se salvar, é tarefa cada vez mais difícil. Já o Atlético-PR, melhorou bastante nos últimos jogos. E vai conseguindo vencer duelos importantes. Seja por 1, ou 2 a 0. O importante é somar, e isto, o time vai fazendo. Já deixou a zona de rebaixamento para trás.

2 comentários:

Saulo disse...

Foi uma vitória importantíssima para o Furacão que respira um pouco nessa reta final. Já o Figueirense deve mesmo cair para a segunda divisão. Está demonstrando isso.
Que ano do Figueirense heim. O Avaí vai subir e o Figueirense vai descer.

Anônimo disse...

Cara o Figueira entrou em um caminho sem volta e o pior é que o Grêmio tropeçou em casa contra eles, é um grande castigo pra eles, já que o Grêmio teve o seu quando empatou com eles em casa e deu a liderança de lambuja pro São Paulo.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter