Aí vamos nós

Quem disse que o Internacional não brigava por mais nada em 2008, estava enganado. Muito enganado. O time mostrou personalidade de gente grande, venceu bem o Boca Júniors em plena Bombonera e garantiu vaga na semifinal. É o meu favorito ao título da Copa Sul-Americana.

É diferente ver uma partida com grandes jogadores em campo. E no meio-campo colorado, sobram destaques. Guiñazu é um monstro. O melhor volante do futebol sul-americano ao lado de Hernanes. Um jogador guerreiro, que tem muita qualidade. E não é possível falar de qualidade sem lembrar de D´Alessandro e Alex. Mais uma partida inesquecível, especialmente do último. E o Boca, com time misto, foi incapaz de segurar um Internacional que foi melhor durante toda a partida.

Na semifinal, o Inter encara o Chivas. Assisti ao primeiro tempo do duelo entre Chivas e River, com vitória do River por 2 a 0. O resultado classificava os argentinos que eram infinitamentes superiores em um duelo fraco e violento. Mas a fase do River é mesmo complicada e hoje acordei com a notícia de que o jogo tinha terminado empatado.

O Inter tem tudo para chegar à final e buscar mais um título. É, de longe, o melhor time da competição. Uma pena que o time tenha sido montado tarde demais e que o Brasileirão deixou de ser uma obsessão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cara pelo investimento do inter acho que eles tem obrigação de vencer essa sulamericana, apesar de achar que eles perdem para os mexicanos. Não sei , vamos ver, Abraço.

Saulo disse...

Olha, eu sempre disse que o Inter não conseguiu uma vaga na Libertadores porque eles montaram o time apartir do segundo turno e os jogadores não estão muito entrosado ainda, mas aos poucos vem melhorando. O time do Inter é muito bom, é um dos mais fortes do Brasil. Acredito que em 2009, o Inter vai vir muito mais forte com mais alguns reforços e será muito competitivo. O elenco deles é muito bom e pode anotar ai.
Contra o Boca Juniors, na Argentina, o time mostrou isso tudo e jogou com firmeza e coloco o Inter como o grande favorito para ganhar a Sul-Americana.

Filipe Araújo disse...

La puta madre que lo remilparió!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

o Inter tem não só o melhor elenco do futebol brasileiro, como a folha salarial mais alta...era pros caras estar papando tudo neste ano...mas a equipe se acertou apenas no segundo semestre...acredito que o colorado só perde este título pra ele mesmo..

abraço!!

Diego Louzada disse...

O Inter tem um bom time, mas acho que podia estar jogando bem melhor. Ainda depende dos lampejos de suas estrelas e em nenhum momento do ano teve jogo coletivo. Ontem vi um pouco do jogo e esse time do Boca que jogou não era aquele Boca que os brasileiros aprenderam a temer.
Contra o Chivas o Inter passa e deve ser campeão em uma final contra o bom Estudiantes, que vai ser mais perigoso que o Boca.
Parabéns a torcida colorada, que deu show em la Bombonera!

Zêro Blue disse...

Antes de mais nada, sua enquete parece que expirou Vinícius:

"esta enquete já expirou e não pode receber novos votos
Quem vai ser o Campeão Brasileiro de 2008?"

O INTER tá vivo, mas na Sulamericana, bela vitória sobre o Boca.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leandro disse...

Foi um jogão mesmo, assisti só o segundo tempo e depois disso, vou torcer pro Inter nessa Sulamericana.
"Guiñazu é um monstro. O melhor volante do futebol sul-americano ao lado de Hernanes." Ah, sim! rs

Rodrigo Estevam disse...

Bom, se bobiar acho que o Internacional irá sair campeão desta Sul-Americaca ... principalmente por que dos 4 clubes que estão nas semi-finais, ele é oque tem o melhor e elenco... e também estou torcendo pro Inter o ano nao foi perdido ainda!

Abração!

Rodrigo Estevam
driblenet.blogspot.com

Anônimo disse...

pois é. eles evoluiram bastante. e pra quem dizia que o internacional era um grande candidato ao titulo do brasileirão....



beijos

Daniel Leite disse...

O meio-campo do Internacional assusta pela demasiada qualidade. É muito bom. Como escreveu, o Colorado jogou fora o Campeonato Brasileiro pela falta de um time tão homogêneo desde o início. Agora, é o favorito à conquista da Copa Sul-Americana.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter