Nada vai manchar um título impecável. Justo. Para um time gigante que se preparou mais uma vez de forma fantástica para ele. O São Paulo é o primeiro tricampeão Brasileiro seguido. É o primeiro hexacampeão. Indiscutível.
Já havia previsto a vitória do tricolor paulista na competição há duas rodadas. Um time como o São Paulo, não desperdiçaria a chance de ser campeão como os outros times fizeram. Ontem, venceu o Goiás de forma justa, apesar do gol irregular. E não me venham com polêmicas de arbitragem e com teorias da conspiração. O São Paulo é campeão legítimo.

Do time que no início do returno tinha 11 pontos a menos que o líder. Mas que ficou 18 partidas sem perder. E alcançou a ponta há poucas rodadas do fim e não largou mais.
Sinônimo de competência. De trabalho bem feito. De continuidade. Que perdeu apenas 16 vezes nos últimos 3 campeonatos. Que a cada temporada, perde grandes valores defensivos, mas monta uma barreira praticamente intransponível.
É o São Paulo. O legítimo campeão. O maior campeão.
7 comentários:
é, se focar na libertadores e ir em frente :)
beijos
Parabens ao São Paulo por esse titulo. Mereceu sim Grissi mas tem certas coisas que tornaram mais facil.
Seguinte: Grissi meu blog por ser somente de estatisticas eu preferi escrever um texto sobre algumas consideraçoe minhas a respeito do jogo do Goias contra o São Paulo, e solicitei a Daiane do blog Grêmio de Coração que postasse pra mim lá no blog dela. Gostaria de pedir a voce que se fosse possivel ler no link a seguir.
http://gremiodecoracao.wordpress.com/2008/12/08/efeito-colateral/
obrigado, Abraço.
Belo título.
Entre os grandes, és o primeiro (com o Inter na cola).
O desempenho do Rogério também foi emblemático.
O São Paulo soube ser a equipa mais regular. Depois do Corinthians agora é o Vasco a descer. Os históricos estão a passar dias difíceis.
A regularidade foi o tom do SP. E grande parte desse título tem o dedo de Muricy.
Parabéns ao São Paulo e, em especial, o Muricy. De longe o maior responsável pelos 3 títulos.
diletra.blogspot.com
Postar um comentário