É hoje

Sem Guiñazu e Índio, o Internacional vai entrar em campo logo mais para buscar o primeiro título da Copa Sul-Americana. O único dos títulos internacionais possíveis que falta ao Colorado gaúcho, que pode se igualar ao Boca Júniors.

Mas não será tarefa das mais fáceis. O Estudiantes, promete vir muito diferente da primeira partida, quando perdeu por 1 a 0. Quatro mudanças devem acontecer no time. Que virá mais leve, mais rápido. E buscando o ataque o tempo inteiro.

Certeza, apenas uma. De um grande jogo, aberto e cheio de oportunidades. Confio e acredito no ótimo e experiente time do Inter. Tem tudo para vencer. Só não pode achar que já aconteceu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eles podem ate vir querendo o ataque o jogo todo, mas acho dificil eles se imporem ao Inter no Beira Rio, só se o Inter entrar muito desligado no jogo, jogando em casa com a torcida o inter vai pra cima. valeu.

Daniel Reiner disse...

Prá mim o Inter já conquistou o título na Argentina. Hoje é só prá queima de fogos e a volta olímpica.

FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

Tb acho q o Inter já ganhou, mas cuidado, pois o excesso de confiança é o caminho para a derrota, experiência própria.
Abção

Daniel Leite disse...

Perfeito, Vinícius! Há muita empolgação, mas nada acabou. Afinal, o Estudiantes é muito traiçoeiro. Mesmo antes de Verón, deu um trabalho terrível para o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores de 2006. Não se sabe como o Tricolor conseguiu levar a partida para os pênaltis.

O Inter é favoritíssimo, pode até golear, se marcar o primeiro gol rapidamente. Caso contrário, o 2 a 1 contra não é tão impossível assim.

Até mais!

Anônimo disse...

Os torcedores do Estudiantes estão confiantes. Encontrei um grupo hoje no shopping antes deles irem para o jogo. veremos no que vai dar.


beijos

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter