Mais uma do futebol brasileiro

O Goiás parece decidido. Os ingressos para a "final" do próximo domingo, contra o São Paulo, vão custar 400 reais. Com um quilo de alimento não perecível, tem-se direito à meia entrada: 200 reais.

O preço é vergonhoso. Abusivo. Totalmente descabido e sem critério. E o erro grave está no regulamento que não impõe limite de preço e libera o mandante a definir o valor da entrada.

Em jogos normais, no Serra Dourada, o Goiás cobra R$40 pelo ingresso mais caro. Agora, na decisão, o valor será 10 vezes maior. A justificativa, é o fato do time ter perdido o mando de campo. Segundo o clube goiano, o prejuízo vem de aluguel de estádio, viagem da equipe, parte da renda, etc.

Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF diz que não vai permitir o preço. A decisão final sairá hoje à tarde.

Só espero que tenha o mínimo de cabimento. E de respeito com o torcedor. Não só do Goiás.

5 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo tremendo mesmo, eu não pagaria jamais..... mas vejo os argumentos como plausíveis, porém não justificáveis, pois a culpa de perder o mando é deles mesmo, porém tem lógica querer compensar já que nada determina que não pode.....

E QUE O SÃO PAULO VENÇA O JOGO INDEPENDE DE QUALQUER COISA !!!!!!

ACREDITA TRICOLORRRRR PAULISTAAAAA

Leandro disse...

O preço é super abusivo. Tomara que o estádio fique vazio pra esses caras aprenderem.

Marcel Jabbour disse...

A resposta para isso, que obviamente é utópica, seria nenhum torcedor se sujeitar a pagar esse preço. Deixar o estádio às moscas. Queria ver o desespero desses caras, caso oa sábado ainda não houvesse nenhum ingresso vendido. O diretoria do Goiás ia mudar de opinião rapidinho.

Abraços!

diletra.blogspot.com

Leandrus disse...

Também achei um absurdo o preço cobrado. Os novos preços não melhoraram muita coisa. E convenhamos, o jogo entre essas duas equipes, por mais que seja uma rodada decisiva, não vale isso tudo.

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo esse preço, e esses novos preços ainda estão salgados se tratando de Brasil. Mas mesmo assim acho que o estadio estará lotado, não só pelos torcedores do São Paulo e do Goias mas pelo torcedor candago em geral. Abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter