O Vasco passa pela primeira turbulência do ano. Os goleiros Rafael e Anderson foram afastados pela comissão técnica, por problemas disciplinares. A diretoria ainda não informou qual o ato cometido por ambos (segundo o técnico Dorival Júnior, são dois casos diferentes).

Rafael já passava por problemas para renovar seu contrato com o Vasco, que vence em maio. Teria pedido 10 vezes o que ganha atualmente. Independente de quanto ganhe, não vale o aumento. Boatos davam conta que o jogador poderia acertar com o Fluminense.
E o episódio, só provou o completo descontrole do jogador. Rafael não ficou abalado com o afastamento do grupo. Disse que já havia acertado um pré-contrato com o Flu. Além disso, rasgou o bilhete de ônibus dado pela diretoria vascaína para voltar ao Rio e pagou com o próprio dinheiro uma passagem de avião.
Rafael não é um goleiro ruim. Mas está longe de ser o que pensa que é. Será eterno reserva de Fernando Henrique no Fluminense. Bom para o Vasco, que com certeza, não precisa aturar tanta marra de um goleiro que estava no grupo rebaixado para a Série B e só.
Em tempo: O Paços de Ferreira, de Portugal, apresentou ontem o zagueiro Jorge Luiz, ex-Vasco. O pior, o jogador chegou com pompa. "Jorge Luiz vem com os créditos de ter representado o Vasco da Gama do Brasil, onde fez cerca de 250 jogos oficiais e chegou a capitão da equipe." disse o site oficial do clube. O empresário de Jorge deve ser mesmo um cara sensacional. E depois reclamam se eu faço "piada de português".
3 comentários:
Tem certas coisas que jogadores fazem que não consigo entender, os caras tem tudo pra se darem bem e pisam na bola. Quanto ao Jorge Luis muito boa essa nova piada de portugues kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
J´sa vai tarde, O jorge luís, principal responsável ao lado do Thiago e do eduardo luiz pela queda do vasco... outra coisa estão certos dorival e diretoria em enquadrarem e dispensarem o Rafael, quem ele acha que é? O taffarel? o pelé de luvas? não, ele é apenas um bom goleiro que se sobressaiu na mediocridade do vasco e não seri atitular em nenhum outro grande brasileiro...já vai tarde, pq além de tudo é sem caráter e não merece vestir a camisa cruzmaltina.
kkkkkkkk...Estou lembrando do atacante Wando, que veio do Vila Nova (GO) para o Cruzeiro, em 2006. O empresário dele falou que ele é uma mistura de Garrincha com Robinho...Só se for fora de campo...
abraços
Postar um comentário