Numa rodada que até Obina fez gol, Fred, Keirrison e Adriano não deveriam comemorar tanto os tentos. Mas a quarta rodada do Brasileirão foi assim. Aconteceu de tudo.

O único visitante que venceu na rodada foi o Goiás. Ótimo resultado. 3 a 1 fora de casa com o Coritiba. Que pode sair quarta-feira da Copa do Brasil e se encontrar num inferno no Brasileirão. Jogo este, dos artilheiros. Marcelinho Paraíba e Felipe tem quatro gols cada, na competição.
Quatro empates na rodada. O Atlético-MG não acertou o pé. E não marcou gol dentro de casa, mesmo com o Santo André jogando com um a menos quase todo o segundo tempo. O Botafogo também empatou em casa. Foi buscar depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Sport, e segue sem vencer na competição. Pedrão provou que é mesmo artilheiro e marcou 2 vezes no Palmeiras, uma delas, em falha rara de Marcos. Mas Keirrison e Obina também funcionaram e deixaram o resultado igual. O último empate, veio graças à falha grotesca de Maicon. O Flu perdeu dois pontos no fim do jogo, e o Náutico (dono do pior gramado da competição) empatou por 1 a 1.
Entre os mandantes, destaque para o São Paulo, que finalmente jogou bola. Estreou o ótimo Marlos e soube matar o Cruzeiro, com força física e competência ofensiva. O 3 a 0, não mostrou bem o que foi o jogo. Aliás, mais uma vez, os árbitros erraram em lances decisivos à favor do Tricolor.
Por fim, Mano Menezes continua achando interessante poupar todos os titulares no Brasileirão. Ontem, perdeu mais uma, para o Santos por 3 a 1. Timinho cansado esse do Corinthians...
4 comentários:
Se deixar o Inter disparar vai ficar difícil acompanhá-lo depois. Está na hora dos chamados favoritos entrarem em regularidade.
abraços
O Inter esta jogando muito bem seja com os titulares seja com os reservas, tambem acho que se deixarem escapar vai ficar dificil depois, abraço.
Se o Inter está com 100% de aproveitamento jogando com times reservas, temo pelo que pode acontecer quando a equipe titular realmente entrar em ação...
Postar um comentário