Definições na parte de baixo

A oitava rodada do Brasileirão tinha tudo para ser a rodada dos clássicos. Mas não foi.

No Maracanã, o duelo Fred x Adriano foi a grande decepção. Dois dos maiores atacantes do Brasil e 0 a 0 no placar. Resultado ruim para ambos. No outro grande confronto, um jogo pouco melhor. E o empate, entre Palmeiras e Santos, por 1 a 1. O Palmeiras, sem Wanderley Luxemburgo, perde a chance de estar no G-4. Destaque para o gol de Obina.

Na parte de cima da tabela, poucas mudanças. O Galo, continua líder. Mas encontrou a primeira derrota. Bem que o juiz tentou dar nova forcinha, inventando um penalti, mas desta vez, o Atlético-MG sucumbiu diante do Barueri: 4 a 2. Bom para o Inter, que mesmo jogando com time reserva, fez 3 a 0 no Coritiba e empatou com o time mineiro na liderança (leva vantagem no saldo de gols).

Se os times que ocupam as primeiras posições ainda causam dúvidas de até onde podem chegar, na parte de baixo, algumas situações parecem bem definidas.

Botafogo, Avaí e Coritiba, são candidatíssimos ao rebaixamento na competição.

O primeiro, foi goleado dentro de casa pelo Goiás: 4 a 1. Em oito jogos, apenas uma vitória. Reforços que nunca chegam e um time completamente apático.

O Avaí, foi ao Mineirão. Enfrentou praticamente o time júnior do Cruzeiro. Mas não conseguiu sequer um empate. Zé Carlos, de penalti, fez o único gol do fraquíssimo jogo.

Já o Coritiba, como dito acima, acabou goleado pelo time reserva do Internacional. Depois de um bom início, o centenário promete muita dor de cabeça para o torcedor Coxa Branca.

2 comentários:

Ano V disse...

Campeonato ainda fraco tecnicamente. Esta última rodada foi um bom exemplo. Mas, o nível deve melhorar com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores

Gremista Fanático disse...

o campeonatinho ruim de empolgar esse, não sei se é porque ainda tem muita coisa pra rolar ou se é porque meu Grêmio anda mal das pernas, rsrsrs. abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter