Uzbequistão?

Depois de seis meses de expectativa, o mistério foi resolvido. Felipão será técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão.

Se você não sabia da notícia, e ficou decepcionado, bem-vindo ao clube.

O que mais me irrita nessa história é Felipão dizer que o clube tem um projeto muito interessante, parecido com o que ele comandou em outros clubes. Balela. O que importa, por lá, é o dinheiro e mais nada. Ninguém quer treinar um clube no Uzbequistão pelo projeto.

Felipão não saiu queimado, apesar do que aconteceu no Chelsea. O trabalho ruim no gigante inglês, deixou praticamente intacta a imagem do treinador.

O problema, é que parece que os tempos são outros. Os clubes europeus parecem dispostos a apostar em gente nova. Principalmente, ex-jogadores. E aí, o caminho ficou complicado para o técnico brasileiro.

Não acho que ele dure os 18 meses por lá. Torço que não. Espero que pinte algo melhor para Big Phill, mesmo que seja no Brasil. Seria ótimo, mais um retorno de peso para o futebol brasileiro.

8 comentários:

Gremista Fanático disse...

O Felipão é esperto pra caramba e agora acho que é o tecnico mais rico da historia do Brasil, levou uma grana preta do Chelsea e agora deve levar uma grana preta tambem, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Net Esportes disse...

Não há a menor dúcida que o dinheiro fez a diferença ....... ele merecia ao menos estar em uma Seleção que vá à Copa .......

Uelton Gomes disse...

Muito estranhio isso... Projeto, Dinheiro, sei lá.. o que o felipão quer?

Abraços

Renato Piccinin disse...

Fiquei decepcionado tb. Esperava pelo menos o Felipão numa seleção menor que fosse disputar a Copa. Abs.

Fernando Gonzaga disse...

o Felipão deu alguns passos a trás em sua carreira aceitando o convite deste país longinquo..um verdadeiro retrocesso....

abraço!!

Anônimo disse...

Seria ótimo a vinda dele ao Brasil, quem sabe um dia não realize o sonho da nação Tricolor?


enfim, mas agora nãopodemos reclamar. Temos Autuori, grande técnico, no comando.


abraço e boa sorte à ele.

Leandro disse...

Pois é, parece que Felipão viu que o cavalo da oportunidade estava passando e decidiu pular no trem pagador que passou por perto.
Vale mais um na mão do que dois voando, já que ele não conseguiu ganhar dinheiro e prestígio ao mesmo tempo, preferiu garantir uma gorda aposentadoria. No Brasil ele já ganhou tudo nos clubes que comandou, agora é hora de fazer a colheita e depois voltar pra casa.

Gerson Sicca disse...

Bem isso aí, ele viu que nenhum grande da Europa iria bancá-lo e ele resolveu faturar alto. É muito dinheiro. Onde ele iria ganhar isso. E não deixa de ser um desafio. Boa sorte a ele.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter