A 12ª rodada tinha tudo para ser mesmo a "rodada dos clássicos". Teve Gre-Nal, San-São, Fla-Bota. Mas foram outros jogos que chamaram a atenção.

Outro time que veio da Segunda Divisão e surpreendeu foi o Avaí. Venceu a segunda consecutiva, desta vez sobre o Sport, em plena Ilha do Retiro. Saiu da zona de rebaixamento e passou a respirar com um pouco mais de tranquilidade na competição.
Mas o grande jogo da rodada foi no Mineirão. Cruzeiro e Corinthians fizeram um jogo aberto e emocionante. Mais uma vez os mineiros tiveram um jogador a menos em grande parte da partida e reclamaram da arbitragem. Mais uma vez, perderam. Desta vez por 2 a 1. O Cruzeiro agora entra na competição e pelo futebol mostrado ontem, tem tudo para subir rapidamente na tabela e deixar para trás a posição incômoda.
A liderança, porém, segue com o Atlético-MG, que empatou sem gols com o Vitória no Barradão. Contou com a sorte e com o gol perdido por Roger, um dos artilheiros da competição, que mandou a bola na trave. Bom para os dois, que mantém a ótima campanha e a posição no G-4.
Vale destaque também o Palmeiras, que voltou a vencer com o interino-efetivo Jorginho e igualou-se ao Atlético-MG na liderança da competição, ambos com 25 pontos.
3 comentários:
Os cruzeirenses (em geral, torcedores, jogadores e até dirigentes) estão reclamando até de urubu voando. Na quarta, quando o time deles foi mediocre, arrumaram uma tal de conivencia da arbitragem - se foi o time celeste que deu porrada o jogo todo. Ontem, querem questionar o penalti do Leonardo Silva, bem, se aquilo não foi penalti, não sei mais o que pode ser. Daqui a pouco, vão fazer um DVD também, chorando com relação a arbitragem, igual o Inter. Eles devem é parar de querer inventar certas "teorias da conspiração" a favor dos "times do eixo RJ-SP" e jogarem mais bola.
Rapaz esse Val Baiano arrebentou, com certeza o Barueri esta surpreendendo todo mundo nesse campeoanta, e enfim o Grêmio ganhou um classico, abraço.
Estou meio ausente do Marcação Cerrada, mas futebol pra mim só em 2010, não preciso nem falar o por quê... hehehe
Ganhou o clássico ontem, dois gols de Washington, mas é sempre aquilo de agora vai, agora embalou e ninguém mais segura, só que isso acontece desde o início do ano. Ano passado também começou assim e no final o time terminou Tricampeão, mas tinha Rogério Ceni comandando dentro de campo e Muricy comandando o time dentro e fora de campo. Já Ricardo Gomes, Dênis, Bosco...
Bom, mas estou acompanhando o futebol europeu e queria te fazer uma pergunta e aí?: Messi e Ibrahimovic ou Kaká e Ronaldo?
Abraço
Postar um comentário