Não sei se o carro do Ronaldo é vermelho. E pelo jeito, ele nem se penteia. Há quem reclama, que se fala demais nele. Há quem peça para descrevê-lo com outra palavra, senão Fenômeno. Impossível. Dentro de campo, Ronaldo é mesmo um monstro. Muito acima dos "jogadores comuns". Mesmo dos ótimos "jogadores comuns".
Ontem, mais uma prova. Apesar da ressaca, pelo título da Copa do Brasil, o Corinthians, de Ronaldo, não tomou conhecimento do Fluminense. Teve um susto no início da partida, com um gol bem anulado de Fred, mas pouco depois assumiu o controle. Ronaldo marcou duas vezes. Uma delas, fantástica. Edcarlos deve estar tentando entender até agora o que aconteceu. Dentinho fez 3 a 0.
A festa tomou conta do Pacaembu e o Fluminense se aproveitou. Quis participar também. Conca marcou um golaço. E Alan diminuiu ainda mais. 3 a 2 e a situação do Corinthians ficaria complicada. Ficaria. Se Ronaldo não marcasse mais um golaço, desta vez de fora da área.
O Corinthians chega à quinta posição e prova que vai mesmo brigar com todas as forças pela Tríplice Coroa. É candidatíssimo ao título. Já o Fluminense, segue mal, próximo da zona de rebaixamento. Parreira insiste em pedir um meia para o lugar de Thiago Neves. Sinceramente, deveria se preocupar um pouco mais com sua defesa, péssima.
Um comentário:
Cara realmente é impossivel duvidar do Ronaldo, ele disse que lutaria pela artilharia e começou assim, com 3 gols. abraço.
Postar um comentário