E dá a volta por cima. A letra da música, se encaixa bem no que fizeram Internacional e Grêmio nesta rodada do Brasileirão. Depois de uma péssima semana, as equipes venceram bem e mostraram que seguem fortes no Brasileirão.
O Grêmio, fez o que não vinha fazendo. Balançando as redes no início dos jogos. E com show dos argentinos, goleou o Atlético-PR por 4 a 1. Máxi Lopez duas vezes e Herrera outras duas vezes, marcaram para os gaúchos. Os três primeiros gols, vieram nos primeiros 12 minutos de jogo. O Grêmio chega à nona posição e mostra, que com time completo, brigará na parte de cima da tabela.
O outro gaúcho, também deu mais uma demonstração de força. Mesmo atuando fora de casa, o Inter bateu o Náutico por 2 a 0. Destaque para Nilmar, em meio à especulações, que marcou os dois gols do colorado. E depois de três rodadas voltou à ponta da competição. É líder. E fortíssimo candidato ao título. Tite, terá pelo menos, mais uma semana de paz no comando.
Tudo isto, graças ao empate do Atlético-MG diante do Botafogo, no Mineirão. Jogo morno, fraco. E empate justo, por 1 a 1. Que acabou ruim para todos. O Galo, perde a liderança, e não vejo força no time para recuperá-la. E o Botafogo, continua na zona de rebaixamento (empatado em pontos com o lanterna Avaí). Ney Franco precisará de muito trabalho para tirar o Bota da chata situação. Principalmente, porque o ataque não ajuda. Quem sabe com as voltas de Reinaldo e Victor Simões...
E a rodada ainda não acabou. Quarta-feira tem mais.
Um comentário:
Ao contrario do meio de semana passado esse final de semana foi otimo para o futebol gaucho, a rodada não empolgou muito mas valeu.
Postar um comentário