Mais uma geração de ouro

É raro abrir espaço para outros esportes no Marcação Cerrada. Mas é impossível ignorar mais uma fantástica vitória da seleção brasileira masculina de vôlei, outra vez, sob o comando de Bernardinho. Ontem, mais um duelo emocionante, histórico, brigado, disputado até o último instante contra a Sérvia. E de virada, vencemos por 3 sets a 2.

O trabalho realizado por Bernardinho na Seleção é fantástico. As peças mudam, o time se renova, mas não perde o brio e a vontade de vencer. Assim, chegamos ao oitavo título da Liga Mundial, e nos igualamos à Itália como os maiores campeões.

Ontem, um jogo brigado. A cada bola, o jogo parava, com reclamações de ambos os lados. O juiz, favorecia descaradamente os donos da casa. Por pouco, Bernardinho não abandonou a quadra no quarto set. Mas os jogadores souberam manter o controle. E vencer a arbitragem e os fortíssimos adversários.

Vitória da superação de Bruninho, cada dia melhor. De Serginho, o primeiro líbero eleito o melhor jogador de um campeonato. E claro, de Bernardinho, o multi-campeão.

Parabéns ao vôlei brasileiro por mais esta conquista.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Com certeza essa seleção de volei merece esse destaque especial aqui no blog, porque é realmente incrivel acho que a seleção de volei não tem limites, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter