A rodada terminou com os mesmos personagens. Os árbitros voltaram a errar em excesso nos jogos desta quinta-feira. Destaque para o impedimento de pelo menos 3 metros não marcado, que gerou o gol do Fluminense no Mineirão. Ridículo.
Esta quinta marcou uma transformação no Campeonato. O antigo G-4, agora é G-5. Tudo isto, graças à mais uma vitória do vendido Corinthians, que não se abate e segue somando pontos, querendo brigar pelo título. Seria inédito, subir da Série B, e conquistar o título no ano seguinte.De toda forma, a chegada do Corinthians entre os quatro primeiros abre mais uma vaga para a disputa da Libertadores do ano que vem. E, de fato, vai ser difícil tirar o Timão do grupo dos primeiros colocados.
Destaque para Ronaldo, que se recuperou de mais uma. Depois de proporcionar o lance mais bizarro da rodada, deu um passe magistral para o gol de Dentinho. Aliás, segunda fantástica assistência de Ronaldo nos últimos dois jogos. E tem gente que ainda teima em dizer que ele é um jogador comum...
No Mineirão, o Atlético-MG teve muitas dificuldades. Mas venceu o Fluminense, por 2 a 1 e disparou na liderança. Não tem o que reclamar da arbitragem. Menos, mas Tardelli também estava impedido no segundo gol do Galo. Quando a fase é boa, tudo dá certo. É o que está acontecendo. E assim, o time vai abrindo uma importante folga na ponta da tabela. Corinthians, Palmeiras e Inter, porém, devem pressionar e muito o time atleticano por vitórias nas próximas rodadas.
Por fim, o Coritiba decepcionou e depois de três vitórias seguidas no Couto Pereira, jogou mal e não conseguiu vencer o Sport. O empate, por 1 a 1, acabou sendo ruim para os dois times que seguem próximos da zona do rebaixamento.



Um comentário:
Se bobearem o Corinthians papa mais esse, ate mesmo porque o Galo com Roth logo logo cai na mesma, abraço.
Postar um comentário