Queda permitida

Como todos sabem, estava animado com a equipe montada pelo MCerradaFC para a última rodada. Mas, como se diz na liga dos boleiros, não deu liga. No fim das contas, o desempenho até foi melhor do que o imaginado e com 53,28 pontos, fomos o quarto melhor da Liga M. Cerrada e nos mantivemos em quinto na classificação geral.

Algumas peças, decepcionaram. A maior delas, foi Adriano. Investimento à peso de ouro, que não rendeu praticamente ponto algum. Que valeram a pena mesmo, apenas três nomes: Fabão, Éder Luís e Felipe, o melhor do time. Pelo menos, houve valorização no elenco e esperança de uma rodada melhor neste fim-de-semana.

Em condições normais, a pontuação da última rodada seria motivo para crise, demissão de treinador, etc. Mas não foi, pois a nona rodada foi mesmo atípica. Poucos foram bem. Assim, o destaque da rodada foi para o Tá Rolando United, do amigo e sócio Felipe Scheid. Destaque para Obina, que marcou 20,30 dos 63,08 pontos. Assim, o Tá Rolando sai na frente no mês de julho e se mantém na quarta posição geral.

A liderança, novamente mudou de mãos. Depois de ser o melhor de junho, Leandrus começou mal o novo mês. Com 38,30 pontos foi ultrapassado novamente pelo Barcelama do Thiago Madureira, que fez 40,23 e é o novo líder. Émerson e Felipe foram seus grandes pontuadores, mas convenhamos, ele também não foi tão bem assim.

Destaques negativos, poderiam ser muitos. Não faltaram, desta vez. Mas não há como não falar do desempenho do Caray de Asa e do Cruzeiro SSJ, que sequer chegaram aos 10 pontos, no total. O último, conseguiu marcar apenas 4,24 a pior marca da história e dificilmente será batida.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Ano que vem acho que vou entrar nessa parada ai. valeu, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter