Duelo interino

Vitória e Coritiba fizeram o que deve ser feito. Valorizaram a competição, e colocaram em campo o que tinham de melhor na Copa Sul-Americana. Bom para os baianos, que hoje, tem mais time. Acabaram vencendo o jogo por 2 a 0 e ficando muito perto da próxima fase.

O detalhe do jogo foi que os dois times foram comandados por técnicos interinos. Vágner Mancini e Ney Franco, recém-contratados, acompanharam o jogo das arquibancadas.

Vágner deve ter gostado do que viu. O Vitória foi melhor durante os 90 minutos, jogando com a velocidade e a qualidade ofensiva que levaram a equipe às primeiras posições do Brasileirão. E ali deve continuar, com o bom trabalho do jovem técnico.

Já Ney Franco, sentiu que terá muito trabalho pela frente. A equipe não jogou bem e mostrou sentir muito a falta de Marcelinho Paraíba. Com ele, o Coxa tem um bom time. Sem ele, passa a ser comum. É este o grande defeito que deve ser consertado pelo treinador.

Uelliton e Jackson, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do Vitória, que pode perder por um gol de diferença para se classificar na Copa Sul-Americana.

2 comentários:

Net Esportes disse...

Infelizmente a Copa Sul-Americana segue sem muito prestígio ..... porém acredito que quando um time entra em campo em uma competição acho que entra sempre pra ganhar, o problema é quando começa aquele negócio de poupar jogador aqui, poucpar ali e aí já viu ....

Gremista Fanático disse...

Assim que tinha que ser o Fla- Flu, com os titulares seria melhor, mas nas proximas fases a tendencia é melhorar e sobrar só os times que se interessam de verdade, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter