Ser lanterna do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada é motivo de preocupação. Principalmente quando junto à esta marca, temos outra ainda pior. 11 jogos sem vencer.
E é na base do desespero, que o Fluminense tenta, mas não consegue, arrumar a casa.Depois de tentar reformular o elenco com campeonatos em andamento, o time desistiu de Parreira. Resolveu apostar em Vinicius Eutrópio. E não demorou para largá-lo. Contratou Renato Gaúcho, que já começa a conviver com certa desconfiança depois de "apenas" quatro rodadas.
Ontem, mandaram embora o coordenador do futebol, Alexandre Faria. Este aí, até demorou para cair. E resolveram arrumar um "ajudante" para o treinador. Valdir Espinoza. Sumido. Depois de anos, estará de volta ao Flu. Para ser o auxiliar da comissão de Renato Gaúcho. Missão estranha. E na verdade, eu confesso que não sei em quê, ele poderá ajudar.
Nas próximas horas, o clube deve anunciar o retorno de Branco à diretoria de futebol.
Aí, só vai ficar faltando contratar Thiago Silva, Gabriel, Roger, Thiago Neves, Washington, etc e o Flu terá um bom time de futebol.
Isto é que é planejamento!
O Fluminense caminha à passos largos para disputar a Série B em 2010. Clubes candidatos, atenção. Restam poucas vagas...



Um comentário:
Essa dupla ai já deu muita alegria pra torcida do Grêmio, Espinosa era tecnico do Grêmio campeão do mundo junto com Renato em 83, abraço.
Postar um comentário