Missão Espinhoza

Ser lanterna do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada é motivo de preocupação. Principalmente quando junto à esta marca, temos outra ainda pior. 11 jogos sem vencer.

E é na base do desespero, que o Fluminense tenta, mas não consegue, arrumar a casa.

Depois de tentar reformular o elenco com campeonatos em andamento, o time desistiu de Parreira. Resolveu apostar em Vinicius Eutrópio. E não demorou para largá-lo. Contratou Renato Gaúcho, que já começa a conviver com certa desconfiança depois de "apenas" quatro rodadas.

Ontem, mandaram embora o coordenador do futebol, Alexandre Faria. Este aí, até demorou para cair. E resolveram arrumar um "ajudante" para o treinador. Valdir Espinoza. Sumido. Depois de anos, estará de volta ao Flu. Para ser o auxiliar da comissão de Renato Gaúcho. Missão estranha. E na verdade, eu confesso que não sei em quê, ele poderá ajudar.

Nas próximas horas, o clube deve anunciar o retorno de Branco à diretoria de futebol.

Aí, só vai ficar faltando contratar Thiago Silva, Gabriel, Roger, Thiago Neves, Washington, etc e o Flu terá um bom time de futebol.

Isto é que é planejamento!

O Fluminense caminha à passos largos para disputar a Série B em 2010. Clubes candidatos, atenção. Restam poucas vagas...

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Essa dupla ai já deu muita alegria pra torcida do Grêmio, Espinosa era tecnico do Grêmio campeão do mundo junto com Renato em 83, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter