Depois de muita demora, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou o substituto de Josué, cortado por lesão dos jogos contra Chile e Argentina. Surpreendendo a muita gente, Sandro, volante do Internacional, foi o escolhido para a vaga.
A mim, a convocação soou estranha. De fato, não esperava. Senti algo parecido com a convocação de Diego Tardelli, para o amistoso contra a Estônia. Curiosamente, Sandro vem sendo especulado como possível reforço de equipes européias.Acho que, mesmo no Brasil, havia gente na frente na lista, mesmo que com características diferentes. Richarlyson, Hernanes e Elias, por exemplo. E mesmo com menos potencial, Pierre, jogador de características semelhantes, também fazia por merecer uma convocação.
Fato é, que Sandro é bom jogador. Alto, forte, marca muito bem e tem qualidade para sair para o jogo. À longo prazo, seria o substituto ideal para Gilberto Silva, pelas características físicas e psicológicas. Mas, assim como fez Felipe Melo, Sandro pode surpreender. E entrar para não sair mais. Principalmente, porque Josué não vem jogando bem na Alemanha, e Lucas menos ainda no Liverpool.
Só depende do bom Sandro.



Um comentário:
O Sandro é um dos destaques do Internacional e mereceu muito essa convocação e parece que com isso vai ficar dificil de segura-lo, acho que deve ser vendido nas proximas horas.
abraço.
Postar um comentário