Sono-Americana

Segue sem a menor graça a Copa Sul-Americana para os brasileiros. Ontem, na estréia de Atlético-PR e Botafogo, os paranaenses bem que tentaram levar a competição à sério. Mas não conseguiram jogar futebol e acabaram ficando no 0 a 0 contra os reservas do Botafogo.

O jogo foi ruim. Não por falta de vontade. Nem por falta de torcida. Ótimo público na Arena da Baixada. E os dois times correndo bastante e lutando. Faltou foi qualidade mesmo.

No primeiro tempo, apenas uma boa chegada. Alex Mineiro chutou forte e Flávio fez linda defesa. Era o Atlético-PR tentando pressionar, mas bem marcado e sem nenhuma qualidade no meio-campo e o Botafogo errando passes fáceis que impediam os contra-ataques.

No segundo tempo, o jogo até ameaçou esquentar no início. Mas, aos poucos, o Botafogo cansou e não quis jogar mais. Aí o jogo ficou ainda pior. Por incrível que pareça, quem quase marcou foram os cariocas, com Laio, nos acréscimos da etapa final. Gol bizonhamente perdido.

O empate acabou sendo justo pelo que não fizeram as equipes. De toda forma, vou deixar aqui minha torcida para o Atlético-PR, o primeiro a levar a sério à competição. Que ganhe e prove que vale a pena. Mas vai precisar jogar bem melhor.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Não há nome mais apropriado para os jogos da sulamericana, ontem só dei conta de ver o primeiro tempo, abraço

Carol Sakurá disse...

Sono americana?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De fato,foi morno!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter