Embalou

Mais uma vitória. 1 a 0. Outro gol de Fred. O Fluminense venceu a catimba e a pressão do Universidad do Chile e está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Completa 8 jogos sem perder. Consegue três vitórias consecutivas. E cresce. Na hora certa.

Não vi o jogo inteiro de ontem. Pelo que li, perdi a melhor parte, quando o Fluminense era muito superior e perdia diversas oportunidades. Fez 1 a 0, gol de Fred, de cabeça. E o jogo esquentou. A pressão ficou grande, os chilenos partiram para cima e buscavam o gol da classificação.

Arbitragem, horrível. Os chilenos deram pontapé de todo jeito nos jogadores do Flu e não foram repreendidos. Mas o time brasileiro foi valente. Lutou com raça até o último minuto e segurou o resultado que o garantia na decisão.

É favorito contra o Cerro Porteño (que eliminou o Botafogo) para ir à decisão. E, pelo que tem jogado, tem tudo para ficar com o título da Sul-Americana. Não apagaria um possível rebaixamento. Mas aliviaria um pouco a dor do torcedor, tão maltratado nesta temporada.

Hoje, eu acredito na possível salvação do Flu no Brasileirão. O milagre, que parecia impossível, fica mais próximo a cada rodada. A auto-estima voltou a crescer e o time hoje consegue sonhar. E com Fred em ótima fase, sonhar e realizar estão muito próximos.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Acreditar mesmo eu não acredito mesmo que o time esteja reagindo acho muito dificil, a reação começou tarde demais, e tambem aposto e torço pelo Fluminense na sulamericana que pode e vai com certeza aliviar a dor da queda, abraço.

Net Esportes disse...

se o Fluminense vai continuar reagindo ou se vai escapar ou não eu não sei, mas que tem minha ampla torcida no próximo jogo isso não tem dúvida !!!!! he he eh he VAI FLUUUUUU !!!!!!!!

Vamogaloo disse...

voces tem a camisa mais linda do mundo. vey acho que as cores me indentifica. Serio parece time da europa.
mas sou atleticano doente e minha cura é torcer pelo sagrado glorioso galo.
vlw irmao

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter