Com tristeza no olhar, Tcheco anunciou ontem que não ficará no Grêmio na temporada 2010. Atleta a clube não chegaram a um acordo para a renovação de contrato. Depois de três anos e meio, o capitão deixará o clube e muito provavelmente jogará pelo Corinthians no próximo ano.

De toda forma, o torcedor do Grêmio deve se orgulhar do capitão que tinha. Independente da falta de títulos, Tcheco marcou uma época de renascimento do Imortal Tricolor. Foi um jogador que se dedicou sempre, sério e que respeitou muito as cores do clube.
Ano que vem, deverá ser substituído no elenco por Hugo, do São Paulo. Uma boa contratação, mas que faz o clube perder muito em qualidade. Douglas Costa, que já está no elenco, também pode ser uma boa opção, apesar de também ter características muito diferentes de Tcheco.
Bom para o Corinthians, que ganha um jogador experiente e qualificado para a disputa da Libertadores em 2010.
3 comentários:
realmente é uma pena quando jogadores identificados com o clube, deixam o time sem conquistar títulos...não sei se ele terá vaga na equipe do Corinthians, pois o Tcheco é um jogador que cadencia demais o jogo...mas o Grêmio deve repor a altura...
abraço!!
Pois é Grissi realmente o que faltou ao Tcheco foi um titulo de expressão porque com certeza ele teria seu nome na calçada da fama do Olimpico, mas infelizmente não deu, esteve muito perto com os vices da America em 2007 e do Brasileiro de 2008, mas enfim ele sai e sai com o carinho da torcida.
Eu já esperava por isso e tambem desejava isso, não que eu não gostasse dele pelo contrario, sempre gostei, mas é que estava já desgastada sua passagem pelo Grêmio, valeu, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
O Grêmio perdeu um grande jogador e o corinthians se continuar nesse ritmo formará uma verdadeira constelação.
SRN
Postar um comentário